A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância, ou seja, deve ser procurada após o contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 644 0074). O objetivo deste canal é ouvir o beneficiário e, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da cooperativa, buscando sanar deficiências ou falhas em seu funcionamento.

Para isso, preencha nosso formulário informando os seus dados e o número do protocolo de atendimento gerado em seu contato anterior ou direcione sua correspondência ao endereço: Almirante Barroso, 2309, bairro Centro, Pelotas/RS, CEP: 96010-280.

O prazo para retorno ao beneficiário é de até 7 dias úteis, podendo ser aumentado para 30 dias, mediante aviso e anuência.

2. Identificação
3. Beneficiário
4. Solicitação
Solicitamos autorização para disponibilizar para as partes envolvidas, o texto na íntegra referente à sua manifestação. Isso facilitará o encaminhamento administrativo adequado, bem como a solução de sua demanda.